Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de maio de 2021

Notícias | Cidades

ACIDENTE DE TRABALHO

Trabalhador é eletrocutado enquanto arrumava poste na prainha; veja vídeos

Foto: Reprodução

Trabalhador é eletrocutado enquanto arrumava poste na prainha; veja vídeos
Um trabalhador de 37 anos foi eletrocutado na manhã desta terça-feira (4) enquanto realizava o reparo de um poste de energia na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o trabalhador ainda com vida do local do acidente e o encaminharam para receber atendimento médico. 

Leia também: 
Exame de DNA irá confirmar se restos mortais são de casal desaparecido

Moradora vizinha do acidente enviou vídeos ao Olhar Direto mostrando o trabalho dos socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU resgatando o rapaz. Nas imagens é possível ver a dificuldade dos profissionais para retirar o rapaz que desmaiou no poste após ser eletrocutado. 

O trânsito do local teve que ser interrompido para que os Bombeiros e o SAMU socorressem o trabalhador. A fonte explicou que o poste estava torto há algum tempo e que os moradores solicitaram reparo à energisa. 

Tenente do Corpo de Bombeiros informou que a equipe chegou no local, verificou que a vítima estava consciente, porém desorientada, realizou uma amarração de segurança e desceu a mesma, sendo posteriormente encaminhada pelo SAMU para unidade hospitalar.

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet