Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Vem aí?

Bezerra diz que pode sair a governo se MDB decidir e nega candidatura de Emanuel: ‘quer ser o melhor prefeito’

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bezerra diz que pode sair a governo se MDB decidir e nega candidatura de Emanuel: ‘quer ser o melhor prefeito’
O ex-governador Carlos Bezerra, deputado federal e presidente estadual do MDB, afirmou que poderá sair candidato ao Governo do Estado se seu partido assim decidir. Apesar disso, disse que a questão só será decidida depois do Carnaval de 2022. A única certeza dada por Bezerra foi que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não deixará a Prefeitura no próximo ano.


Leia também:
Botelho afirma que Fabio deve deixar presidência do DEM caso continue postergando debate sobre 2022: "estamos em desvantagem"

Segundo Bezerra, por enquanto ele é candidato à reeleição para deputado federal, mas se o partido decidir, seu nome estará à disposição para sair a Governo. Sobre Emanuel, a resposta foi incisiva: “Emanuel é candidato a ficar na Prefeitura os quatro anos, ele quer ser o melhor prefeito de Cuiabá, vai ficar quatro anos na Prefeitura fazendo um bom trabalho”.

Por enquanto, o que já está sendo discutido são as chapas para estadual e federal. “Isso deve ser decidido ano que vem, tanto Senado quanto Governo, esse ano nossa discussão é sobre a chapa de deputados estaduais e federais, nossa chapa está quase pronta, estadual está pronta e federal está quase pronta”, declarou o presidente.

Segundo Bezerra, o MDB tem 35 candidatos homens e 12 candidatas mulheres para estadual. “Não vamos coligar, o MDB não vai coligar com ninguém, vai sair com chapa própria, tanto para estadual quanto para federal. Esperamos eleger 3 deputados federais e 7 estaduais. Essa é a nossa jornada”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet