Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

DISPUTA ELEITORAL

Apesar de ‘puxão de orelha’, Botelho afirma que relação com Max segue fortalecida: “assunto está encerrado”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Apesar de ‘puxão de orelha’, Botelho afirma que relação com Max segue fortalecida: “assunto está encerrado”
Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (DEM) garantiu que sua relação com o presidente da Mesa Diretora, Max Russi (PSB), segue fortalecida, apesar de ter feito críticas à postura do colega parlamentar, por estar antecipando as conjecturas políticas para as eleições de 2022.


Leia também:
CPI da Sonegação deve contratar assessoria para investigar instituições financeiras

Os sinais de estremecimento da relação entre os políticos surgiram após Botelho cobrar mudança de postura de Max, que não estaria focado em defender os interesses da Assembleia. O democrata, no entanto, ponderou, disse que a questão já está superada.

“Foi um problema com questões eleitorais. A equipe dele ficou atrás de pessoas de outros deputados, cooptando para apoiá-lo. Ele é muito humilde, se não fosse teria até brigado comigo por conta dessas falas. Quando começa a cooptação de cabos eleitorais é normal, não significa que nossa relação está estremecida”, afirmou, ao Olhar Direto.

O democrata revela que já conversou com Max sobre o que estava lhe incomodando e que o presidente garantiu que iria orientar sua equipe a não assediar lideranças políticas dos colegas deputados. “Então eu disse que o assunto está encerrado. Estou muito contente com ele na Presidência”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet