Olhar Direto

Terça-feira, 15 de junho de 2021

Notícias | Cidades

​IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem de 43 anos é preso após se masturbar na frente de três crianças

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem de 43 anos é preso após se masturbar na frente de três crianças
Um homem de 43 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso neste domingo (9) por importunação sexual, no município de Colíder (a 634 km de Cuiabá). O suspeito teria se masturbado na frente de três crianças e de uma mulher de 26 anos.

Leia mais:
Incêndio atinge restaurante Quintal do Primo em Cuiabá e bombeiros controlam chamas

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 16h08 de ontem (9) no Bairro Bom Jesus, em Colíder. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e conduziu o suspeito à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

O homem teria se masturbado na frente de sua casa, onde estavam três crianças. Uma vizinha teria percebido o ato e uma das crianças contou para sua mãe o que viu. Ele foi autuado pelo crime de Importunação sexual (art. 215-A. praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro).

A Polícia Civil afirmou que, por se tratar de crime contra dignidade sexual e preservação da vítima, mais informações não seriam repassadas. O caso ainda é investigado.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet