Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEJA COMO AJUDAR

Amigos e familiares fazem vaquinha virtual para ajudar mãe, filha e irmã de atleta que morreu vítima da Covid-19

Foto: Reprodução

Amigos e familiares fazem vaquinha virtual para ajudar mãe, filha e irmã de atleta que morreu vítima da Covid-19
Amigos e entes queridos de Madjer Okde, atleta de artes marciais de 30 anos que morreu vitima da Covid-19 no último sábado (9), estão realizando uma vaquinha virtual para amparar sua mãe, sua filha  e irmã que ficaram desassistidas após a perda precoce do rapaz. Era Madjer que sustentava sua casa.


Leia também: 
Bispo, servidor do Tribunal de Justiça, educadora e biólogo morrem vítimas da Covid-19 em Mato Grosso
 

A ideia da vaquinha virtual é dar assistência temporária à mãe de 64 anos, a filha de 4 e a irmã do atleta que, sustentadas por ele, ficaram desamparadas após seu óbito precoce. Com isso, amigos e familiares estão buscando dar tranquilidade financeira de emergência por dois anos até elas conseguirem meios para continuarem suas vidas.
 
“Ele que basicamente sustentava a casa e nos deixou uma enorme saudade e nós como amigos podemos pelo menos auxiliar os familiares pois com toda certeza ele faria o mesmo por nós”, diz trecho da campanha que está aceitando quaisquer valores neste momento de luto.

Ajude a família clicando no link abaixo:
 
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/madjer-okde-ajuda-para-sua-familia


Vítima da Covid-19
 
Conhecido pelos amigos como ‘garoto saúde’, Nadjer era faixa preta em Jiu-jistu, marrom em Kickboxing além de realizar treinos de forças e aeróbicos em academias de Cuiabá. Além disso, o rapaz era voluntário e professor do Coletivo Cuiabá, projeto social voltado para assistência de crianças carentes num bairro periférico da capital.

Internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, desde o final de abril, o atleta não resistiu às complicações oriundas do vírus e faleceu na noite deste sábado (8). A morte precoce do rapaz aconteceu menos de um mês após o óbito de seu pai.

Amigos e familiares lamentaram a perda do rapaz e alertaram sobre os riscos do coronavírus, usando de exemplo ele que, sem comorbidades e com rotinas de treinos intensivos, não resistiu.

“Inacreditável. Vai com Deus!! Jurava que você ia sair dessa. Obrigada por fazer parte da minha história. Sempre lebrarei de você com muito carinho”, diz uma seguidora do rapaz. “Sempre olhei ele nas arquibancadas e com o tempo virei fã demais desse cara. O seu estilo de luta e o jeito que interagia com as pessoas. Percebi que era uma pessoa muito querida, meus sinceros sentimnetos a família e amigos”, diz outro rapaz lamentando a perda precoce do atleta.

Coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (10), 374.460 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 10.217 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Apenas nas últimas 24 horas foram registradas 68 mortes pela doença, entre elas a de um jovem de 25 anos de Cuiabá.
 
 

 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet