Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ameaçou pessoas

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo bêbado e com arma de fogo dentro do carro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo bêbado e com arma de fogo dentro do carro
Um motorista de 32 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada deste sábado após ser flagrado dirigindo bêbado, portando uma arma e após ter feito ameaças a diversas pessoas em local público, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).


Leia também:
Jovem de 22 anos morre após colisão violenta entre moto e caminhonete; Vídeo

De acordo com informações da Polícia, a prisão dele ocorreu na Avenida Tiradentes com a rua Arnaldo Estevam. No interior do veículo que ele conduzia, uma caminhonete S10, os policiais encontraram duas garrafas de cerveja abertas. 

Em seguida, durante revista minuciosa, sob o banco do motorista encontram a arma com a qual supostamente o suspeito havia feito as ameaças.

No momento em que os militares localizaram a arma, uma pistola 380 escondida engatilhada, esta ainda disparou acidentalmente, entretanto, ninguém se feriu. 

Foi solicitado ao suspeito que este fizesse o teste do bafômetro (etilômetro), porém, mesmo em evidente estado de embriaguez, atestado pelo odor etílico, falha na coordenação motora e olhos avermelhados, conforme registro dos policiais, o motorista se recusou a realizar o procedimento.

Diante da situação, os militares preencheram o termo de constatação de embriaguez e realizaram a prisão do motorista, que foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia juntamente com a arma, a carteira de habilitação(CNH), as cervejas  apreendidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet