Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

desacato e preconceito

Motorista de Hilux é preso por chamar PM de “macaco e gorila fardado”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Motorista de Hilux é preso por chamar PM de “macaco e gorila fardado”
Um homem de 60 anos foi preso nesta segunda-feira (10), por crime de injúria mediante preconceito, desacato, resistência e desobediência, em Ribeirão Cascalheira (730 km de Cuiabá). O suspeito teria sido orientado a retirar o veículo que estava estacionado na calçada, quando proferiu ofensas e ameaças aos policiais, inclusive chamou um dos agentes de “macaco e gorila fardado”.


Leia também:
Mulher é estuprada e degolada por adolescente de 17 anos em Mato Grosso

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11 horas, os policiais realizavam rondas na avenida Padre João Bosco, quando se depararam com uma camionete Toyota Hilux estacionada em frente da agência dos Correios.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem policial, o suspeito se mostrou arrogante, quando lhe foi solicitado os documentos do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem havia dito aos policiais que " a polícia não tinha dinheiro porque não trabalhava, e que não tinha tempo para falar com macaco e gorila fardado, que os policiais poderiam fazer a multa que ele tinha dinheiro para pagar". 

O condutor que se recusou a estacionar o veículo de forma correta, retornou para o interior da loja de material de construção que estava anteriormente, enquanto os policiais averiguavam a documentação foi realizada a devida notificação.

Os policiais foram até o suspeito e ordenaram novamente que eu retirasse o carro da calçada, o homem pegou a chaves e voltou a ofender os policias de "vagabundos e de ladrões, que iria matar os policiais, pois ele tem muito dinheiro". 

A Polícia Militar conduziu o homem e o veículo dele até à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet