Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Urgente

Assaltante de banco é morto em confronto com o Bope; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Assaltante de banco é morto em confronto com o Bope;  fotos e vídeos
Um assaltante de banco, identificado como Paulo Sérgio Alves de Souza (conhecido como PC), 40 anos, foi morto após atirar contra policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na cidade de Campo Verde (140 quilômetros de Cuiabá), nesta terça-feira (11). Ele estava fugindo da captura que era feita pelas autoridades.


Leia mais:
Líder de associação criminosa de roubo de cargas é preso pela Polícia Civil; esquema recrutava e treinava motoristas

Segundo as informações preliminares da Polícia Miltiar, 'PC' é um assaltante de banco e estaria envolvido com a turma do 'bebezão'. A equipe do Bope recebeu informações de que ele estaria escondido em Campo Verde e conseguiu encontrá-lo.

Porém, Paulo Sérgio tentou fugir e atirou nos policiais do Bope, que revidaram e conseguiram atingí-lo. O criminoso foi a óbito ainda no local. 'PC' é considerado de de alta periculosidade, possui uma ficha criminal extensa e responde vários processos criminais.

Contra Paulo Sérgio, existiam dois mandados de prisão em aberto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para trabalhar no local. Detalhes devem ser repassados pelo comandante do Bope, tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet