Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Educador físico é assassinado com sete tiros por criminosos em Honda Civic

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Educador físico é assassinado com sete tiros por criminosos em Honda Civic
Um educador físico de 28 anos, identificado como Gean Faygner de Souza Santos, foi assassinado, na noite da última terça-feira (11), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. A vítima estava em uma motocicleta, quando foi surpreendida por dois homens, que estariam de carro. A motivação ainda é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Leia mais:
Homem que torturou e espancou mulher até a morte em MT é preso em SC; vítima encontrada despida

Segundo as informações preliminares repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a vítima seguia por uma das vias do bairro, quando dois homens em um Honda Civic se aproximaram e efetuaram sete disparos de arma de fogo contra o educador.

Todos os tiros atingiram a vítima, que morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito. Após os disparos, os bandidos fugiram sentido a avenida Fernando Corrêa da Costa. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet