Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ATUALIZADA

Acidente entre quatro carretas e Onix mata uma pessoa na BR-163

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Acidente entre quatro carretas e Onix mata uma pessoa na BR-163
Um acidente entre quatro carretas e um Chevrolet Onix matou uma pessoa que ficou presa às ferragens, na manhã desta quarta-feira (12), no km 523 da BR-163 em Diamantino (180 km de Cuiabá).


Leia também:
Acidente entre carretas e carro deixa uma pessoa presa às ferragens

 A Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas às 10h04 para o atendimento da ocorrência. O tráfego ficou interditado no local até 12h50. 

A equipe de resgate da Rota do Oeste e o Corpo de Bombeiros socorreram duas vítimas que ficaram presas às ferragens do Iveco e fizeram o encaminhamento para o Hospital de Nova Mutum. No caminho, uma delas foi a óbito. Os outros cinco envolvidos saíram ilesos.

Houve derramamento de carga de calcário no local, que foi removido pela equipe operacional da Rota do Oeste. O tipo e a causa do acidente serão apontados pelos órgãos competentes.

Os veículos envolvidos foram: Carreta Scânia branca, placa de Lucas do Rio Verde/MT; GM Ônix vermelho, placa de Lucas do Rio Verde/MT; Carreta Volvo FH 540 branca, placa de Sorriso/MT; Carreta Iveco prata, placa Brasil; Carreta Iveco, placa de Nova Mutum/MT. 

Atualizada às 14h01
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet