Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jovem invade casa, tenta reatar relacionamento, rouba moto e bate em ex após crise de ciúmes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem invade casa, tenta reatar relacionamento, rouba moto e bate em ex após crise de ciúmes
Um rapaz, identificado apenas como R. S. S., de 24 anos, foi preso na noite desta terça-feira (11), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), após ter uma crise de ciúmes, bater, roubar o celular, moto e máquina de lavar da ex-esposa, de 25 anos. Ele invadiu a casa e tentava reatar o relacionamento, quando viu mensagens de outro homem no telefone  da vítima e apresentou o comportamento violento.


Leia também:
Enfermeiros fazem manifestação na AL por apoio a projeto de lei que estabelece piso salarial

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima informou à polícia que seu marido, de quem está separada há mais de um mês, compareceu a sua casa por volta de 18h da tarde, com o objetivo de tentar reatar o relacionamento. 

A vítima manifestou negativa a qualquer tipo de contato com o acusado que, descontente com a resposta, tomou seu celular. Com aparelho em mãos, o suspeito, então, viu mensagens de outro homem. Irritado, ele deu um tapa no rosto da ex-esposa e deixou o local levando o aparelho celular, a motocicleta e a máquina de lavar da vítima. 

Em posse das informações, os militares se dirigiram até a casa da mãe do suspeito, onde encontraram a moto estacionada na rua. Aos militares, o acusado disse que iria devolver o automotor e o devolveu à polícia, juntamente com o celular. Disse ainda que havia levado os itens por ciúmes.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder por furto, violação de domicílio, lesão corporal e demais medidas cabíveis.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet