Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​APÓS AMEAÇAS

Equipe do Procon é alvejada por disparos de facção criminosa durante ação com a PM

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Equipe do Procon é alvejada por disparos de facção criminosa durante ação com a PM
Uma viatura do Procon foi alvejada por disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados por membros de uma facção criminosa, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Os servidores disseram que o grupo criminoso vem fazendo ameaças, através de pichações, contra a Polícia Militar. O veículo foi alvejado durante uma ação conjunta com a PM.

 
Leia mais:
Idoso é morto com tiro nas costas em estrada de terra em Cuiabá
 
Um boletim de ocorrências online sobre o caso foi registrado. As vítimas relataram que a facção criminosa já vinha fazendo ameaças à Polícia Militar, pichando frases como “PM bom é PM morto”. Conforme explicaram, servidores do Procon realiza e participa de operações conjuntas com a PM, sendo que em uma delas uma viatura deles foi alvejada por disparos de arma de fogo, que atingiram o para-brisa.
 
Depois deste fato os servidores começaram a temer por sua integridade física durante estas operações conjuntas, especialmente por entrarem com os militares em regiões hostis, e onde já foram feitas apreensões de droga e pessoas flagradas cometendo outros crimes. Ninguém se feriu com o ataque,
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet