Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LOCALIZADA EM CUIABÁ

Núcleo de Pessoas Desaparecidas encontra adolescente de 16 anos vista pela última vez em VG

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Núcleo de Pessoas Desaparecidas encontra adolescente de 16 anos vista pela última vez em VG
Atualizada às 16h25: O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) localizou a adolescente no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, na residência de uma amiga, que ficou sabendo que a Polícia Civil estava a sua procura. Ela acionou a mãe da garota e informou sobre seu paradeiro. 


A família de Leandra Vitória Nunes, de 16 anos, procura informações que levem ao paradeiro da adolescente. Ela foi vista pela última nesta terça-feira (11), na região do bairro Vitória Régia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Leia também:
Antes de ser morto, educador físico postou vídeo sobre 'gratidão'’; assista

A mãe da garota relatou que sentiu falta da filha após pedir o carregador de um celular para ela. Como não respondeu, percebeu que ela não estava mais na residência. Leandra foi vista virando a esquina do bairro.

Ela não levou aparelho celular nem documentos pessoais. A mãe afirmou que é a primeira vez que Leandra desaparece. Além disso, ambas não teriam tido nenhum desentendimento recente.

Um boletim de ocorrência foi registrado da tarde desta quinta-feira (12). O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet