Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FAMÍLIA BUSCAVA AS VÍTIMAS

Criança de 5 anos sobrevive a queda de veículo e passa madrugada ao lado do corpo da mãe

Foto: Montagem / Olhar Direto

Criança de 5 anos sobrevive a queda de veículo e passa madrugada ao lado do corpo da mãe
Uma mulher, identificada como Luíza Silva de Souza, de 23 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (12), após sofrer um acidente na ponte do rio Braço Norte, localizada na MT-419, próximo do município de Guarantã do Norte (750 km de Cuiabá). No carro também estava o filho da jovem, de 5 anos, que sobreviveu a queda do veículo e passou toda a madrugada ao lado do corpo da mãe até ser resgatado. Ambos estavam sendo procurados pela família desde ontem (11). 


Leia mais: 
Família procura adolescente de 16 anos desaparecida há mais de 24 horas

De acordo com o site Só Notícias, a criança sofreu escoriações pelo corpo e quebrou dois dentes. Após o atendimento médico, o filho da jovem foi liberado e passa bem. Até o momento não há indícios da participação de um segundo veículo no acidente. 

A família das vítimas iniciou as buscas ainda na noite de ontem após ambos demorarem para chegar em casa. Apenas na manhã desta quarta-feira (12), os familiares encontraram o veículo destruído próximo a estrutura da ponte. O filho da vítima permaneceu consciente ao lado do corpo da mãe durante toda a madrugada até ser encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apurar a causa da queda do veículo, estimada em aproximadamente três metros de altura. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet