Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Fã do Governo

Juarez Costa diz que MDB deve seguir com Governo e Emanuel precisa terminar o mandato: "Eu sou Mauro"

13 Mai 2021 - 07:05

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Reprodução

Juarez Costa diz que MDB deve seguir com Governo e Emanuel precisa terminar o mandato:
O deputado federal Juarez Costa (MDB) afirmou que defende que seu partido siga com o governador Mauro Mendes (DEM) e o apoie na corrida pela reeleição em 2022. Segundo o parlamentar, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) deve terminar seu mandato como prefeito de Cuiabá.


Leia também:
Emanuel acena para novos aliados e reforça possibilidade de deixar prefeitura em 2022: “se todos me apoiarem será um ano e meio”

“Sou declaradamente um fã do governo do estado de Mato Grosso, tem feito um belíssimo trabalho em todo o estado de Mato Grosso, em todas as regiões. Estaremos juntos sempre e acredito que o MDB também estará, tanto é que o partido tem secretaria, está bem representado, e o partido tem que continuar, está fazendo bem para Mato Grosso, tem que continuar. Para mim já está definido. Agora o partido vai tomar uma decisão, mas acredito que permaneça com Mauro”, afirmou Juarez nesta quarta-feira (12).

Na última segunda-feira (10), Emanuel admitiu a possibilidade de ser candidato ao governo em 2022. Durante a inauguração do viaduto Murilo Domingos, o prefeito disse em seu discurso que se o povo quiser, o segundo mandato pode diminuir de quatro anos para dois anos e meio. A ideia foi endossada por partidários como o vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) e o senador Wellington Fagundes (PL).

Juarez, por sua vez, acredita que Emanuel precisa terminar seu mandato como prefeito. “É inegável que tem sido um bom prefeito para a capital do estado, o MDB está bem representado através dele, mas acho que agora o ritmo que o Mauro impôs no estado de Mato Grosso, mesmo com uma pandemia, vamos ter um ritmo agora de infraestrutura, de obras, de vários hospitais regionais, enfim, o ritmo que o governo impôs é muito forte. Eu não acredito que seja importante para o MDB lançar uma candidatura contra o Mauro, eu vejo que o Mauro tem que continuar e faz bem para Mato Grosso, faz bem para todos nós, então nós estamos com Mauro Mendes”, defendeu.

“A cabeça é dele, [mas] ele foi para uma reeleição agora, entendo que no executivo é importante que você cumpra mandato, cumprir os dois mandatos de prefeito. Quando você faz um mandato, vai bem, tem outro mandato, é possível que você termine por cima e ninguém esquece, falam que o povo esquece, mas não esquece não. Acho que o trabalho que ele está fazendo aqui pode terminar o mandato com um grande trabalho. Eu sou Mauro, acredito muito no Mauro, acho que o momento agora é Mauro Mendes dar continuidade no trabalho que vem fazendo aí, e o MDB se preparar para um projeto futuro”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet