Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desfecho positivo

Filho de empresário sequestrado na porta de casa é liberado após ficar dez horas em poder de bandidos; veja vídeo

Foto: Bem Notícias

Filho de empresário sequestrado na porta de casa é liberado após ficar dez horas em poder de bandidos;   veja vídeo
Rafael Lorenzetti, filho do empresário Luciano Lorenzetti, foi encontrado após ficar cerca de dez horas em poder de criminosos na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). O rapaz foi sequestrado na tarde da última quarta-feira (12), quando chegava em sua casa e foi levado junto com seu carro. Os bandidos o libertaram já na madrugada desta quinta-feira (13).


Leia mais:
Filho de empresário é sequestrado ao chegar na frente de casa; polícia faz buscas

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi quem encontrou o rapaz, andando pela rodovia estadual, na região do Distrito de Progresso, sem ferimentos. Ao todo, foram cerca de dez horas que o rapaz ficou desaparecido.

O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Civil, na Comunidade Rural Bezerro Vermelho. Os bandidos deixaram o veículo em uma valeta. Um capacete, utilizado por um dos criminosos, foi localizado dentro do VW Polo. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Até o momento, ninguém foi preso.

"Acabaram de libertar meu neto, graças a Deus, está chegando em casa, obrigado pelas orações", disse a avó de Rafael em um áudio que circula nas redes sociais.


Familiar postou foto da chegada da vítima em casa

O caso

Segundo as informações iniciais repassadas pela própria família, ele estava chegando na frente de casa, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Um deles entrou no carro e levou Rafael junto com o VW Polo. Os bandidos saíram em direção a Unic e não foram mais vistos.

Imagens as quais Olhar Direto teve acessomostram o que seriam os dois suspeitos próximo a residência do rapaz e também o veículo da vítima passando no mesmo ponto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet