Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Notícias | Política MT

Não quis briga

“Se ele está perdendo tempo falando besteira, eu não posso perder tempo respondendo”, dispara Mauro sobre Emanuel

17 Mai 2021 - 17:56

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Se ele está perdendo tempo falando besteira, eu não posso perder tempo respondendo”, dispara Mauro sobre Emanuel
O governador Mauro Mendes (DEM) preferiu não responder às diversas críticas feitas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) à sua gestão e à sua pessoa. Nesta segunda-feira (17), o gestor estadual preferiu limitar-se a dizer que não vai perder tempo respondendo besteira ao rival político.

Leia também:
Emanuel classifica gestão de Mauro Mendes como fracassada e questiona classe política: 'não vão fazer nada?'

“Não dá nem para levar a sério. Eu respondo coisa séria, coisa que não é séria, que não tem o menor fundamento de verdade, eu como governador não posso perder meu tempo com isso. Se ele está perdendo tempo falando besteira, eu não posso perder tempo respondendo besteira”, afirmou o governador.

Na última segunda-feira (10), durante inauguração do viaduto Murilo Domingos na capital, o prefeito afirmou que poderia ser candidato a governador caso o povo quisesse. Na ocasião, ele não poupou críticas a Mauro Mendes, dentre elas: isolado, arrogante, frio, calculista, administrando para poucos, não gosta de pobre, despreza os mais humildes e não olha pelos pequenos.

Além destas críticas, Emanuel também afirmou que uma ala do Democratas estaria com ele caso saia candidato ao governo do Estado em 2022. O Dem é o partido de Mauro, governador que ainda não afirmou se será ou não candidato a reeleição.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet