Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CUMPRIU MANDADOS

PJC deflagra operação para apurar tortura e homicídio de homem de 28 anos e três suspeitos são detidos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PJC deflagra operação para apurar tortura e homicídio de homem de 28 anos e três suspeitos são detidos
Cinco mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (18), em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá), em operação deflagrada para esclarecer um crime de tortura e homicídio ocorrido na zona rural do município no dia 22 de abril. Douglas Willian Wagner, de 28 anos, foi torturado e morto por cinco suspeitos, sendo dois deles menores de idade. Dois foram detidos em Rosário Oeste e um foi preso em Nova Mutum.

 
Leia mais:
Polícia prende membros de facção que torturaram irmãos que descumpriram ordens na região
 
Ao todo foram cumpridas três ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, uma de prisão preventiva e um mandado de apreensão e internação em desfavor de um menor de idade.
 
Concomitantemente a essa ação, mais dois mandados, sendo um de busca domiciliar e outro de prisão preventiva, foram cumpridos pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na cidade de Nova Mutum (264 km ao norte da Capital).
 
Conforme o delegado de Rosário Oeste, Gustavo Godoy Alevado, no decorrer dos trabalhos investigativos para elucidar o crime, um dos envolvidos foi preso pela Polícia Militar, no dia 30 de abril no município de Alto Paraguai, também por cumprimento de mandado de prisão.
 
“A vítima Douglas Willian Wagner de 28 anos, cujo corpo foi somente encontrado uma semana depois do desaparecimento (no dia 29.04 em uma chácara no bairro Nossa Senhora Aparecida) foi torturado e morto por cinco indivíduos, sendo dois deles menores de idade, por um suposto envolvimento com uma facção criminosa, fato este que foi descartado pela Polícia Civil”, destacou o delegado.
 
Os investigadores de polícia continuam em diligências para localizar uma adolescente de 16 anos, envolvida nos fatos e que também está com o pedido de apreensão decretado em seu desfavor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet