Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRUELDADE

Polícia Civil de Mato Grosso fará recambiamento de mãe suspeita de matar filho de cinco meses

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia Civil de Mato Grosso fará recambiamento de mãe suspeita de matar filho de cinco meses
Uma equipe de policiais civis de Sorriso deverá ir até Porto Velho (RO) para recambiar a suspeita Ramira Gomes da Silva, 22 anos, mãe do menino Brian, de cinco meses, encontrado com os membros amputados em uma residência no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (17).


Leia também:
Namorada da mãe de bebê encontrado com membros amputados pode ter envolvimento em morte de menor

De acordo com o delegado de Sorriso, José Getúlio Daniel, ela teria saído de Sorriso na sexta-feira passada e vindo até Cuiabá, quando então seguiu viagem para Rondônia. A suspeita foi presa em uma embarcação, por policiais civis de Porto Velho.

A Delegacia da Polícia Civil foi acionada por uma vizinha da residência, por volta do meio dia, depois que um cachorro começou a desenterrar o corpo da criança. Policiais civis e uma equipe da Politec de Sorriso foram para o local, onde foram coletadas informações e material para a realização da perícia.

De acordo com o delegado, o corpo do bebê foi enterrado atrás de um vaso e apresentava braços e pernas amputados e estava em estado avançado de decomposição. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou ao local.

Após diversas diligências, os policiais civis reuniram informações e chegaram ao paradeiro da suspeita.

O delegado representou à Justiça pela prisão da mulher, que foi deferida pela juíza Emanuelle Chiaradia Navarro, da 1a Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

A investigação sobre o caso está em andamento e a suspeita responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet