Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

2022 à vista

Dr. João diz que MDB segue com Mauro, mas deve discutir em breve: “Todo mundo quer ser vice”

23 Mai 2021 - 13:58

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Dr. João diz que MDB segue com Mauro, mas deve discutir em breve: “Todo mundo quer ser vice”
O deputado estadual Dr. João (MDB) negou que seu partido esteja com a intenção de lançar o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) ao Governo em 2022. Segundo o parlamentar, a sigla segue com o governador Mauro Mendes (DEM), possível candidato à reeleição, mas ainda falta muita discussão para se tomar decisões.


Leia também:
Botelho rebate fala de Emanuel e diz que está do lado de Mauro Mendes nas eleições de 2022

Recentemente, foi divulgado na mídia que o nome de Bezerra estaria posto como candidato do partido ao Governo do Estado em 2022. O próprio Bezerra chegou a dizer à imprensa que caso o partido quisesse, seu nome estaria à disposição. Dr. João negou que haja qualquer conversa neste sentido.

“O que a gente discute hoje, a gente apoia, hoje, é o Mauro Mendes. Hoje. Nós estamos na base. E política é muito dinâmica, pode acontecer. E o Bezerra quer conversar. Inclusive almocei com ele semana passada. O que o MDB quer? O que todos os partidos querem: sentar numa mesa, negociar. Todo mundo quer ser vice”, argumentou o parlamentar.

Segundo Dr. João, “até pela idade” seria difícil que Bezerra – que tem hoje 82 anos – fosse candidato ao Governo. Para o parlamentar, o presidente estadual do MDB será candidato a reeleição como deputado federal.
O partido segue na base de Mauro Mendes mas tem, ainda, outra questão a ser resolvida, visto que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) já anunciou que pode ser candidato se este for “o desejo do povo”. Emanuel fez duras críticas a Mauro e afirmou que não concorda com seu projeto de governo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet