Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

DENUNCIADO PELO MPE

Botelho afirma que não há motivos para tirar Dilmar da liderança: “acredito piamente na inocência”

24 Mai 2021 - 16:54

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Botelho afirma que não há motivos para tirar Dilmar da liderança: “acredito piamente na inocência”
Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (DEM) saiu em defesa do colega Dilmar Dal Bosco e garantiu que não há motivos para que o correligionário deixe a liderança do governo estadual no Legislativo.


Leia também:
Ministério Público denuncia deputado e mais 12 por organização criminosa no transporte intermunicipal

Dilmar e mais 12 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público Estadual, em ação proveniente da Operação Rota Final, que apura  crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e fraude a licitação do setor de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (STCRIP-MT), promovida pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e  Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER-MT).

Acredito piamente na inocência do deputado Dilmar. Não vejo motivo para tirá-lo da liderança

“O Ministério Público tem investigado tudo e o político é o mais investigado. Qualquer denúncia o MP investiga e não está errado, é uma das funções. O homem público passa por tudo isso, agora ele vai ter a oportunidade de provar sua inocência. Acredito piamente na inocência do deputado Dilmar. Não vejo motivo para tirá-lo da liderança”, afirmou, nesta segunda-feira (24).

Ainda de acordo com Botelho, todos os deputados da base tem defendido a continuidade do de Dilmar na função. Na semana passada, o governador Mauro Mendes (DEM) se manifestou sobre o caso e ressaltou que não trocaria sua liderança na Assembleia só pelo fato de o deputado ser investigado.

Reforçando a defesa de Dilmar, Botelho afirma que o líder é um “gigante” na Assembleia. “Não vejo ninguém melhor do que ele para ser líder na Assembleia”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet