Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

SOBREVIVENTE DA COVID

Após três meses afastado e ainda se recuperando, Barranco participa de sessão da Assembleia nesta quarta

Foto: Reprodução

Após três meses afastado e ainda se recuperando, Barranco participa de sessão da Assembleia nesta quarta
Após 3 meses afastado devido à complicações da Covid-19, o deputado Valdir Barranco (PT) retorna às atividades da Assembleia Legislativa (ALMT), e participa de Sessão Ordinária desta quarta-feira (26). De início, o parlamentar vai participar das sessões apenas da forma online, mesmo assim demonstra entusiasmo em voltar a exercer suas funções da mesma forma que fazia antes de ter sido diagnosticado.


Leia também:
Max cita aplicação de doses em alguns municípios e espera que professores estejam vacinados até 7 de junho

Em vídeo, o parlamentar informa que retorna à partir de amanhã, mas de uma maneira ainda leve e cautelosa, seguindo orientação médica. “Volto à iniciar aos poucos as minhas participações nas sessões da Assembleia Legislativa. Ontem, já tive as consultas com os médicos, e eles me liberaram para gradativamente ir voltando às atividades remotas. Ainda não posso presencialmente, pois estou restrito e não posso ter contatos externos durante 60 dias. Ainda assim, é um momento de muita alegria poder voltar depois de tanto tempo longe”.

Ainda com 70% do pulmão lesionado, mas visivelmente melhor, Barranco segue realizando seu tratamento de recuperação pós coronavírus em casa, com sessões diárias de fisioterapia pulmonar e fonoaudiologia, além de concluir o dia com tarefas e exercícios deixados pelos profissionais que o acompanham.

“Não sei quanto tempo ainda vou ficar longe do trabalho presencial, mas mesmo de casa já estou acompanhando todo o cenário. Mesmo que remotamente, vamos retornar ao nosso trabalho pra contribuir com Mato Grosso, pra lutar pelo povo e para construirmos juntos um Estado melhor para todos e todas. Amanhã aguardo vocês nos acompanhando na sessão”, finalizou.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet