Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Viagem internacional

Mauro Mendes vai à Bolívia para assinar novo contrato de gás industrial e Max Russi assume governo por um dia

31 Mai 2021 - 21:10

Da Redação - Wesley Santiago/Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mauro Mendes vai à Bolívia para assinar novo contrato de gás industrial e Max Russi assume governo por um dia
O governador Mauro Mendes (DEM) viaja na manhã desta terça-feira (1º) para a Bolívia, onde assinará um novo contrato para fornecimento de Gás Natural Industrial que será utilizado, principalmente, nas empresas do Distrito Industrial de Cuiabá. Com ele, seguirá uma grande comitiva, incluindo o vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido). Sendo assim, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (PSB) assumirá a cadeira do Palácio Paiaguás durante todo o dia.


Leia mais:
Enquanto MT corre atrás para sediar Copa América, Pernambuco veta realização de jogos; deputado vai ao STF
 
Mauro e sua equipe devem decolar logo nas primeiras horas desta terça-feira, com destino à Bolívia. No país vizinho, será feita a assinatura do contrato para melhorar a distribuição de gás para o Estado, substituindo o combustível do Distrito Industrial, que atualmente é de carvão e óleo diesel.
 
Tal medida deverá gerar uma significativa economia para o Estado, melhorar o meio ambiente e proporcionar maior empregabilidade no setor de indústria. A assinatura está prevista ainda para a manhã desta terça-feira, quando Mauro Mendes, Otaviano Pivetta e sua comitiva conhecerão a as instalações da empresa boliviana.
 
Com a saída de Mauro Mendes e de seu vice do país, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, assume o título de governador em exercício. Já é certo que ele vai despachar do próprio Palácio Paiaguás durante todo o dia.
 
Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, está mantida a sessão desta terça-feira. A condução deverá ficar a cargo de um dos membros da Mesa Diretora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet