Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

RIVAL DE MAURO

Jayme nega ter feito convite para Emanuel se filiar ao DEM e brinca: “tenho 70 anos, mas estou lúcido”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jayme nega ter feito convite para Emanuel se filiar ao DEM e brinca: “tenho 70 anos, mas estou lúcido”
O senador Jayme Campos negou que tenha feito convite a Emanuel Pinheiro (MDB) para se filiar ao DEM. Após rumores darem como real tal aceno, o democrata confirmou o encontro com o emedebista, mas garantiu que a possibilidade da filiação aos quadros democratas surgiu por iniciativa do próprio prefeito.


Leia também:
Visando 2022, Emanuel recebe convite para se filiar ao DEM, que pode até ocupar secretaria municipal

Jayme explicou que no final de semana, acompanhado do irmão Júlio Campos, foi jantar na casa de um amigo em comum com Emanuel. Lá, entre conversas sobre assuntos diversos, o prefeito questionou os democratas sobre como eles reagiriam caso ele migrasse para o DEM.

“Vários assuntos foram conversados, em certo momento o Emanuel indagou como seria a vinda dele para o DEM, como eu via. Eu respondi que seria normal, uma vez que sempre fiz política ciscando para dentro, não tenho nada contra ele. Mas, é lógico e evidente, que isso não depende de mim", explicou, durante entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real, nesta terça-feira (1º).

"Eu, particularmente não tenho nada contra ele. Ainda fiz a ressalva que me dou bem com todos os políticos de Mato Grosso. Converso com o MDB de Bezerra, com PP de Neri Geller, PT de Rosa Neide. Talvez seja o político com maior trânsito político no estado”, completou.

Ter Mauro Mendes e Emanuel no mesmo partido é igual água e óleo, não dá

Jayme ponderou que não veta qualquer nome que tenha interesse em se filiar a legenda, já que tal filiação deveria ser avalizada por todo o partido. Em tom de brincadeira, disse que apesar da avançada idade, está completamente lúcido e não faria tal convite, ainda mais sabendo da rusga política entre Emanuel e o governador Mauro Mendes.

“Não seria eu a vetar, uma vez que a minha amizade com Emanuel independente da questão política e partidária. Ter Mauro Mendes e Emanuel no mesmo partido é igual água e óleo, não dá. Eu não tenho nada contra ninguém, o partido não é meu, não é coisa particular”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet