Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ALFINETOU

Emanuel pede "canetada" de Max para viabilizar o VLT: "10h dele foram melhor que os 2 anos do governador"

Foto: Jorge Pinho/Secom

Emanuel pede
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que o deputado estadual Max Russi (PSB), nas dez horas em que ficou à frente do Governo do Estado, fez mais que o governador Mauro Mendes (DEM), em quase dois anos e meio. Pinheiro também chegou a pedir uma ‘canetada’ de Russi para que viabilizasse o VLT.


Leia mais:
Conmebol promete protocolos rígidos em Cuiabá e toda segurança possível para a Copa América

Segundo o prefeito, as horas que o presidente da Assembleia Legislativa ficou à frente do governo foi "extraordinário e popular”: “Um governo extraordinário, um governo popular, abriu as portas, recebeu 28 deputados.  (...) As 10 horas dele foram melhor que os 2,5 anos do governador Mauro Mendes”, declarou Emanuel, durante reinauguração da Escola Militar Municipal Maria Dimpina Lobo Duarte, no bairro Chácara dos Pinheiros. 

Emanuel ainda disse que foi convidado por Max para ir ao Palácio Paiaguás fazer uma visita, porém ele condicionou que o governador em exercício fizesse um ato, pra lá de extraordinário, que não foi atendido.

"Só iria se Max viabilizasse o VLT para Cuiabá com uma canetada e garantisse “mais imunizantes” para a população cuiabana. Como ele negou, eu não fui. Mas, parabenizo ele pelo excelente trabalho à frente do governo. Muito melhor que o atual governo", concluiu. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet