Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

POLÊMICA NO FEED

Virginia pede respeito à sua família e rebate Emanuelzinho: 'Quem ajudou a parir o VLT foi o senhor seu pai'

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Virginia pede respeito à sua família e rebate Emanuelzinho: 'Quem ajudou a parir o VLT foi o senhor seu pai'
Quem segue a primeira-dama Virginia Mendes nas redes sociais talvez não tenha percebido a foto mais recente postada em seu feed no Instagram. A bonita imagem, em que aparece olhando para o horizonte durante por do sol, trazia em sua legenda uma longa e polêmica mensagem direcionada ao deputado federal Emanuelzinho (PTB), filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). No post, ela pediu respeito a sua família e afirmou que pai e filho deveriam ir a uma igreja para rezar e pedir perdão aos cuiabanos.


Leia também:
"Nossa prioridade é o retorno dos estudos na forma híbrida", diz secretário após vacinação de 2 mil servidores da Educação

A briga que começou entre Emanuel e o governador Mauro Mendes (DEM) se estendeu a uma rivalidade familiar, já que até as primeiras-damas, Virginia e Márcia Pinheiro, trocaram farpas durante as eleições municipais do ano passado. Emanuelzinho, que segue os passos políticos do pai, não ficou de fora e começou a tecer duras críticas ao chefe do Executivo estadual e sua equipe de secretários.

O povo precisando e vocês jogando no lixo por falta de capacidade do prefeito em gerenciar. Vocês deveriam ir pra igreja, rezar e pedir perdão ao povo cuiabano!

Nesta semana, ao falar sobre a polêmica envolvendo os modais na Capital e em Várzea Grande, Emanuelzinho rebateu a provocação de Mauro, que classifica a defesa pelo VLT como ser a favor da corrupção. Disse que Mauro joga ao vento que o modal é filho da corrupção, mas pontua que se isto for verdade, ele “ajudou a parir”, já que era prefeito de Cuiabá à época em que houve a escolha.

Após mais uma provocação, Virginia entrou em campo e disse ser muito triste que um “rapaz tão novo” fale tantas maldades e inverdades. “Quem ajudou ‘a parir’ o VLT que nunca nem nasceu foi o senhor seu pai, que na época era deputado e tinha o dever de fiscalizar, mas preferiu se juntar com a turma da corrupção que fez Mato Grosso virar vergonha nas manchetes nacionais”.

A primeira-dama ressalta que o amor de filho com o pai muitas vezes é cego, mas opinou que amar não é passar a mão na cabeça. “Isso é medo da pesquisa que mostrou 71% de aprovação do Mauro nas ações contra a Covid-19 em Cuiabá, já que até o trabalho de atenção básica que vocês não fazem na Prefeitura ele está fazendo com o Centro de Triagem”.

Na sequência, Virginia afirma que, como cuiabana, se envergonha desse tipo de representante. “Na nossa época não tinha perda de medicamentos. O povo precisando e vocês jogando no lixo por falta de capacidade do prefeito em gerenciar. Vocês deveriam ir pra igreja, rezar e pedir perdão ao povo cuiabano! Eu dei educação aos meus filhos para nunca mentirem é só fazerem o bem. Caráter e humildade são a base de uma família!”.

 

Confira o texto de Virginia Mendes na íntegra:

“É muito triste que um rapaz tão novo como o deputado @emanuelpinheironeto fale tantas maldades e inverdades. Quem ajudou “a parir” o VLT que nunca nem nasceu foi o senhor seu pai, que na época era deputado e tinha o dever de fiscalizar, mas preferiu se juntar com a turma da corrupção que fez Mato Grosso virar vergonha nas manchetes nacionais.

O amor é cego, e amor de filho com o pai não é diferente. Mas amar não é passar a mão na cabeça, não é ser cúmplice e insistir em erros que prejudicam tanto os cuiabanos. Assuma que defende um dos maiores símbolos da corrupção, ao invés de querer jogar nas costas de meu marido. Isso é medo da pesquisa que mostrou 71% de aprovação do Mauro nas ações contra a Covid-19 em Cuiabá, já que até o trabalho de atenção básica que vocês não fazem na Prefeitura ele está fazendo com o Centro de Triagem.

Como cuiabana, me envergonho desse tipo de representante. Respeite a minha família!

Chega de falácias! Estou aguardando até hoje que seu pai nos mostre tudo que ele fez no social, na saúde, na educação e vamos comparar quem fez realmente algo pela minha terra natal. Enquanto vocês fazem política, jogo de cena, nós trabalhamos muito por Cuiabá e por Mato Grosso. Essa é diferença!

Quantas escolas? Quantos hospitais?  Quantos centros de atendimento a Covid?  Quantas ações no social?
Eu faço questão de atender Cuiaba inteira, sabe por que? Eu amo Cuiabá, sou cuiabana e não quero ninguém passando fome. Os cartões, tanto do SER Família como do Emergencial são para ajudar os mais vulneráveis.

E o seu pai, senhor deputado, o que tem feito? Na nossa época não tinha perda de medicamentos. O povo precisando e vocês jogando no lixo por falta de capacidade do prefeito em gerenciar. Vocês deveriam ir pra igreja, rezar e pedir perdão ao povo cuiabano!

Vocês estão entrando no quinto ano de mandato, vamos comparar quem fez mais? Faço de novo o desafio, mas vocês fogem porque em 5 anos não fizerem um terço do que Mauro fez em 4.

O que eu tenho pra dizer deputado, é que eu tenho vergonha de ter uma capital tão mal administrada.
Eu dei educação aos meus filhos para nunca mentirem é só fazerem o bem. Caráter e humildade são a base de uma família!”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet