Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

ARREPENDIDO

Emanuel pede desculpas à população por ter apoiado Mauro Mendes a ser prefeito em 2012

Foto: Max Aguiar - OD

Emanuel pede desculpas à população por ter apoiado Mauro Mendes a ser prefeito em 2012
Sem abaixar a guarda para as investidas da família Mendes, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) não deixou barato e respondeu a crítica da primeira-dama Virgínia Mendes, que exigiu que o prefeito pedisse desculpas por  que seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB) dizer que enquanto gestor de Cuiabá, Mauro Mendes ajudou "a parir o VLT". 


Leia mais:
Governador sanciona lei que garante a criação da rede de atenção às pessoas com esquizofrenia

Emanuel então pediu desculpas. Ele aproveitou coletiva de imprensa para lançar vacinação dos professores para dizer que se arrepende de ser coordenador político da campanha de Mauro Mendes para prefeito em 2012. O prefeito falou que Cuiabá não merecia ter um gestor como Mauro Mendes, e que a hora de retirá-lo do poder, será em 2022.

“Eu peço desculpas por ter sido coordenador de Mauro Mendes (DEM) em 2012 à Prefeitura de Cuiabá. Cuiabá não merecia isso, Mato Grosso não merecia isso e vamos reverter no voto popular, o amor por Cuiabá e ao povo mato-grossense. Peço desculpas Cuiabá e realmente eu não sei onde estava com a cabeça”, falou Emanuel. 

Emanuel diz ainda que não irá se rebaixar às falas de Virgínia e que seu filho Emanuelzinho não mentiu ao dizer que se o modal VLT é filho da corrupção, é porque o atual governador ajudou a parir. 

A briga de Emanuel e Mendes não é algo atual. Se arrasta desde 2017 e ganha força sempre que surge alguma eleição por perto. Arquirrivais declarados, ambos ainda não declararam oficialmente se serão candidatos em 2022. No entanto, as trocas de farpas não param. 

Emanuel também criticou duramente a postura de Mauro Mendes no governo e falou que em dois anos e meio, o governador não fez nada por Cuiabá e fica somente anunciando que possuí quatro milhões de reais em caixa.

 No fim da coletiva ele ainda criticou a gestão Mauro Mendes, dizendo que Mauro não gosta de pobre e faz um trabalho pífio. 

“Por irrespeito, insensibilidade, arrogância, e por tudo isso eu questiono o governador Mauro Mendes que está sendo um governador pífio, insensível, cruel, desumano, arrogante, incompetente e incapaz de tocar uma única ação que beneficie a população cuiabana. Isso tem que ser falado e eu falo o que eu questionei sempre até agora é o governador Mauro Mendes. Mauro não gosta de pobre, governa para poucos., pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet