Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PREFEITO VACINADO

Emanuel toma primeira dose da Pfizer e ressalta importância da vacinação: “vamos vencer essa guerra contra a Covid”

07 Jun 2021 - 10:08

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel toma primeira dose da Pfizer e ressalta importância da vacinação: “vamos vencer essa guerra contra a Covid”
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tomou a primeira dose da Pfizer na manhã desta segunda-feira (07), no polo do Senai, localizado na Avenida XV de Novembro, bairro Porto. Com 56 anos completados em abril, o emedebista entra no grupo liberado recentemente no site da vacinação da Prefeitura de Cuiabá.


Leia também:
Após ficar intubado por complicações da Covid-19, Barranco toma primeira dose da vacina

Emanuel chegou a anunciar que receberia a primeira dose de uma das vacinas contra a Covid-19 no dia 17 de maio, dentro do grupo de comorbidades. No dia, no entanto, voltou atrás, já que apesar de ter hipertensão, sua doença não se encaixa naquelas descritas pelo Ministério da Saúde, pois é de grau 1. Sendo assim, Emanuel esperou abrir a vacinação por idade sem comorbidades.

Vamos vencer essa guerra contra a Covid-19 imunizando toda a população

Antes da injeção, Emanuel conversou com a imprensa, brincou com o fato de ter jogado uma partida de futebol no bairro CPA III neste domingo (06) e ressaltou a importância de todos se vacinarem.

“Estava ansioso por esse dia, louco para ser vacinado. Estou ovem, saudável e jogando bola. Chegou o meu momento e estimulo a todos da minha faixa etária, mais jovem e mais velho. Vacinação já, viva o SUS e viva a vida. Vamos vencer essa guerra contra a Covid-19 imunizando toda a população”, afirmou.

O cadastro para os cuiabanos sem comorbidades a partir dos 55 anos foi aberto na sexta-feira (04). Também foi aberto na semana passada o cadastro para trabalhadores da educação, que já começaram a ser imunizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet