Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Nova frente fria deve chegar a MT e derrubar temperatura para 12ºC em Cuiabá e 8ºC em Chapada; veja quando

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Nova frente fria deve chegar a MT e derrubar temperatura para 12ºC em Cuiabá e 8ºC em Chapada; veja quando
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) atualizou as previsões meteorológicas para Mato Grosso e adiantou que uma nova frente fria chegará ao Estado no próximo fim de semana. Segundo o consta, Cuiabá poderá ter queda a partir de sábado, com mínima de 15ºC. Em Chapada dos Guimarães a expectativa é que chegue a 8ºC. 


Leia também:
Chefs de Cuiabá ensinam caldo de abóbora e escaldado cuiabano para aproveitar clima frio

O calor deve dar trégua para baixada cuiabana a partir desta semana. Segundo previsões emitidas pelo CPTEC, no sábado (12) a mínima pode chegar a 15ºC e a máxima na casa dos 25ºC. Já no domingo os termômetros podem chegar aos 12ºC, sendo necessário tirar o casaco do guarda roupa para os cuiabanos de ‘pé rachado’.

As máximas dominicais devem chegar a 29ºC. O tempo ameno perdura até a segunda-feira (14), com a mínima prevista de 14ºC e a máxima já chegando na casa dos 30ºC, retomando gradualmente o calor habitual da baixada.

O frio ficará fortalecido na nossa vizinha ‘mais alta’, Chapada dos Guimarães. Na sexta-feira (11) a mínima já deve chegar aos 15ºC, enquanto a máxima pode não passar dos 24ºC.

O sábado será gelado no município com a mínima podendo cair para 9ºC e a máxima 21ºC. No domingo, os termômetros devem variar entre 8ºC e 25ºC. A segunda terá tempo ameno, com o dia devendo começar com 10ºC. Durante o dia, a maior temperatura não deve passar de 26ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet