Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

INDIRETA A PREFEITO

“Falar contra tem outros interesses por trás”, afirma Mauro sobre críticos à Copa América em Cuiabá

08 Jun 2021 - 15:00

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Falar contra tem outros interesses por trás”, afirma Mauro sobre críticos à Copa América em Cuiabá
O governador Mauro Mendes (DEM) criticou quem se posiciona contrário à realização da Copa América em Cuiabá, entre eles o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Na avaliação do democrata, que correu atrás da CPF colocando a Arena Pantanal à disposição da Conmembol, tais questões não são resolvidas com frase de efeito.


Leia também:
Com restrição imposta pela Anvisa, MT debate com Fundo Russo entrega de doses da Sputnik

Assim que as negociações foram iniciadas por parte do governo estadual, responsável pela administração da arena, Emanuel afirmou que era contra, pois o campeonato faria com que mais pessoas circulassem pela Capital, aumentando o risco de proliferação da Covid-19. Como não tem poder de decisão sobre o ato, o emedebista passou a requerer que o Ministério da Saúde mande para Cuiabá 670 mil doses de vacinas, para imunizar toda a população.

Falar contra tem outros interesses por trás. Essas situações não funcionam deste jeito. A vida não funciona em cima de frases de efeito

“Falar contra tem outros interesses por trás. Essas situações não funcionam deste jeito. A vida não funciona em cima de frases de efeito. A Copa América é um jogo de futebol, em que cada delegação tem no máximo 50 pessoas. Existe um protocolo muito seguro, pessoas vacinadas. Hoje temos centenas de situações com muito mais aglomeração. Não teremos ninguém no estádio”, declarou Mauro, logo após receber a primeira dose da AstraZeneca, nesta terça-feira (08).

O governador ainda afirma que tais colocações não conspiram em favor da verdade e cita outros campeonatos também realizados na America do Sul e Brasil, como o Brasileirão, Libertadores e Eliminatórias da Copa.

A Copa América começa no próximo domingo (13), quando a Arena Pantanal receberá a partida entre Colômbia e Equador. O estádio também será palco entre: Chile x Bolívia (18 de junho); Uruguai x Chile (21 de junho); Bolívia x Uruguai (24 de junho); e Bolívia x Argentina (28 de junho).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet