Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Secretário Josué de Souza: "Wilson Santos se antecipou ao futuro"

O secretário municipal de Infraestrutura de Cuiabá, Josué de Souza, afirmou que o prefeito Wilson Santos se antecipou ao futuro da Capital ao instituir o projeto de construção da Avenida Professora Edna Affi (das Torres).


"O prefeito foi muito feliz nessa iniciativa, que vem do encontro aos projetos estruturais relacionados à Copa 2014. Cuiabá necessitava de um eixo viário dese tipo. O ato de construir a Avenida das Torres para desafogar o eixo central da cidade se associa diretamente a um progresso automático implementado em toda a região do Grande Imperial, em vários aspectos".

Segundo o secretário, os próprios moradores dos bairros adjacentes à Avenida Professora Edna Affi admitem espanto ante a transformação positiva consolidada em tão pouco tempo: "O prefeito Wilson Santos já emitira alertas para que não vendessem seus imóveis: 'Isso tudo aqui vai valorizar muito, minha gente. Não vendam seus lotes, suas casas. Vão se arrepender!' - disse repetidas vezes. Talvez a maioria não tenha assimilado a ideia de que a construção dessa avenida detonaria um progresso articulado e com porte de quase município. Surge assim um segundo Grande CPA naquela região".

Souza citou a edificação de casas populares e a própria movimentação de carros e pedestres nos vários quilômetros que compreendem a Avenida das Torres. "Antes, todos sabem, aquilo ali era um lugar tomado por mato e com acesso difícil às poucas casas existentes. É interessante que as pessoas conheçam agora o poder de mudança que uma obra de impacto positivo pode resultar numa cidade e na qualidade de vida dos seus moradores".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet