Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Após negociação

Stopa diz que ‘doses extras’ de vacina são ganho político de Emanuel e Emanuelzinho

13 Jun 2021 - 14:14

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Stopa diz que ‘doses extras’ de vacina são ganho político de Emanuel e Emanuelzinho
Depois de o ministro da Saúde Marcelo Queiroga confirmar que o Governo Bolsonaro enviará doses extras de vacinas contra a Covid-19 a Cuiabá, como ‘contrapartida’ à realização da Copa América na capital, o vice-prefeito da capital, José Roberto Stopa (PV), classificou a negociação como um ‘ganho político’ do deputado federal Emanuelzinho (PTB) e do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).


Leia também:
Governo Bolsonaro confirma envio de doses extras de vacina a Cuiabá em contrapartida à realização da Copa América

“Sem dúvida nenhuma isso é um ganho político do deputado Emanuelzinho que está em Brasília ajudando a articular isso, é um ganho político do prefeito Emanuel Pinheiro que tem brigado sempre para aumentar nosso índice de vacinação, e principalmente é um ganho da população cuiabana porque é muito triste ver nossos irmãos sem vacinas e a grande quantidade de cuiabanos que estão falecendo em virtude da Covid”, afirmou Stopa na manhã desta quinta-feira (10).

“Na verdade, quem ganha é a população cuiabana e o prefeito Emanuel Pinheiro foi muito inteligente, muito perspicaz no momento em que ele vai a Brasília, e não é só permutar não, é reivindicar, é tentar trazer para Cuiabá um grande número de doses. Isso mostra a preocupação do prefeito para com os cuiabanos e a responsabilidade que ele tem com o município de Cuiabá de melhorar a saúde como um todo”, completou.

Na última quarta-feira (9), o ministro da Saúde Marcelo Queiroga confirmou o envio de doses extras de vacinas contra o novo coronavírus (Covid-19) a Cuiabá, como contrapartida à realização da Copa América na capital. A quantidade de doses ainda não foi informada, e deve ser divulgada nos próximos dias. A informação foi dada por meio de um vídeo do deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB) com Queiroga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet