Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Previsão do tempo

Cuiabá amanhece com tempo nublado e clima ameno deve prevalecer até o fim do dia

Foto: Leitor OD

Cuiabá amanhece com tempo nublado e clima ameno deve prevalecer até o fim do dia
Cuiabá teve queda na temperatura e amanheceu com o tempo nublado, conforme apontavam as previsões. Imagens registradas por leitores do Olhar Direto mostram as nuvens que cobrem o céu da cidade na manhã deste sábado (12). 


Leia também:
Nova frente fria deve chegar a MT e derrubar temperatura para 12ºC em Cuiabá e 8ºC em Chapada; veja quando

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a capital amanheceu com mínima de 20ºC e deve ter temperatura máxima de 30ºC neste sábado (12). Há apenas 5% de possibilidade de chuva.

No domingo (13), a mínima prevista pelo CPTEC é de 19ºC e a máxima não passa de 33ºC. Na segunda-feira (14), a temperatura volta a subir e os termômetros ficam entre 21ºC e 34ºC.

Na vizinha Chapada dos Guimarães, a queda na temperatura foi ainda maior. Neste sábado, a cidade teve mínima de 14ºC e deve ter máxima de 27ºC. No domingo (13), a mínima cai novamente para 13ºC, enquanto a máxima avança para 30ºC.

Na segunda (14), o tempo continua ameno, com os termômetros marcando mínima de 16ºC. Durante o dia, a maior temperatura não deve passar de 29ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet