Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentou fugir

Homem é preso após tentar matar garota de programa esfaqueada e ser impedido por funcionários de motel

Foto: Reprodução

Homem é preso após tentar matar garota de programa esfaqueada e ser impedido por funcionários de motel
Uma garota de programa de 27 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sábado (11), enquanto entrava no quarto de um motel em Sinop (498 km de Cuiabá). Um homem, de 25 anos, tentou esfaqueá-la após ter solicitado os seus serviços. Ela apenas foi salva após gritar e ser socorrida por funcionários do estabelecimento. 


Leia também:
Acidente na BR-070 tem quatro vítimas e uma é transferida pela Ciopaer para Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que recebeu uma ligação de uma colega de profissão, pedindo que ela se deslocasse até o motel para atender um cliente no seu lugar. Nesse momento, a jovem se arrumou e se encaminhou até o estabelecimento.

No local, a mulher, ao entrar no quarto, percebeu que o homem estava atrás da porta e, com um gesto, pediu para que ela fizesse silêncio. Nesse mesmo instante, a vítima percebeu que o homem estava armado com uma faca. Quando ele a agarrou para esfaqueá-la, ela segurou a mão do suspeito e começou a gritar por socorro. 

Os funcionários do motel, ao escutarem os gritos, se dirigiram até o quarto para socorrer a vítima. O homem, ao ver a aproximação de pessoas, fugiu do local, pulando o muro do estabelecimento. Buscas foram realizadas para localizar o agressor, que foi encontrado mais tarde na rua Noel Rosa. 

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sinop para responder às medidas cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet