Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veículo foi encontrado

Casal é resgatado pela PM após ter caminhonete roubada e ser deixado amarrado em fazenda; bandidos queriam levar gado

Casal é resgatado pela PM após ter caminhonete roubada e ser deixado amarrado em fazenda; bandidos queriam levar gado
Um casal foi deixado amarrado em casa, após ser vítima de roubo de dois homens na tarde deste domingo (13), em uma propriedade próxima ao Chapéu de Palha, na zona rural do município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A caminhonete do casal foi levado, porém, foi encontrado abandonado mais tarde pela polícia. 


Leia também:
Mulher mata amiga a facadas após flagrá-la dentro de banheiro com o namorado

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta de 16h40 para atender uma ocorrência de roubo de um veículo, modelo S10, de cor branca, na região de Campo Limpo. Ainda foi informado que as vítimas estariam amarradas.

Nas proximidades do local, os militares encontraram o automóvel abandonado na última rua do Parque das Laranjeiras. Aos policiais, a vítima disse que dois homens, sendo um branco, alto, magro, que estava de calça jeans e chinelos havaiana, e outro moreno, alto, magro, de bermuda e blusa de frio, chegaram anunciado o roubo, amarrando ele e a sua esposa. 

Em seguida, a dupla recolheu todo o gado do pasto em um cercado, porém, sem motivo aparente, interromperam o roubo e deixaram o local. Antes de sair, eles levaram a chave do carro e um celular, de posse do casal. 

Diante dos fatos, o veículo encontrado foi entregue a vítima com a chave na ignição e o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia para providências que o caso requer.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet