Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito foi preso

Mulher é espancada, sofre lesão na cabeça e é deixada desmaiada por homem próximo a cemitério

Foto: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Mulher é espancada, sofre lesão na cabeça e é deixada desmaiada por homem próximo a cemitério
Um homem foi preso na tarde deste domingo (13) suspeito de agredir uma mulher até que ela desmaiasse, próximo ao cemitério Jardim da Paz, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (329 km de Cuiabá). Uma outra pessoa foi presa por tentar impedir a prisão do suspeito. 


Leia também:
Dois homens ficam feridos após carro perder controle e atingir muro de pizzaria em bairro de VG

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia foi feita por volta de 17h43, informando que um homem estava agredindo uma mulher em plena avenida, próximo a um cemitério. Em posse dos dados, os agentes se deslocaram até o endereço.

No local, os militares encontraram a vítima desmaiada e com uma lesão na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada e realizou o atendimento de urgência da mulher, que em seguida foi encaminhada para o Hospital São Lucas. 

Aos policiais, o suspeito do crime disse que teria sido agredido pela vítima e por outro homem não identificado e que, para se defender, passou a atacá-los também. 

Durante a prisão do homem, uma terceira suspeita, não identificada, tentou impedir o trabalho da polícia com agressões e recebeu também ordem de prisão pelo comportamento. Desta forma, ambos, o homem e a suspeita foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade, para responder as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet