Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Alta periculosidade

Assaltante de banco procurado por cometer homicídio é preso pela Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Assaltante de banco procurado por cometer homicídio é preso pela Polícia Civil
O Núcleo de Busca e Capturas da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) da Polícia Civil conseguiu, em apenas 24 horas, prender três pessoas que estavam com ordens de prisões decretadas pela justiça. Um dos alvos é um assaltante de banco, que veio do Amazonas e estava sendo procurado por um homicídio. Um homem que trabalhava com revenda de veículos também foi pego.


Leia mais:
Adolescente é apreendido por envolvimento em latrocínio de caseiro que teve corpo carbonizado após levar tiro no rosto

Em Cuiabá, no Residencial São Carlos, os investigadores do Núcleo de Capturas localizaram um foragido da justiça, considerado de alta periculosidade e com extensa ficha criminal pelo cometimento de crimes contra o patrimônio. O homem de 34 anos, oriundo do Amazonas, estava com mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio qualificado.

Além deste crime, ele responde ainda a processos na justiça por receptação, furto qualificado praticados de forma reiterada a estabelecimentos comerciais, porte ilegal de arma de fogo e ataques a bancos praticados na região de Campina Grande, na Paraíba. Depois de submetido a exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à audiência de custódia e posteriormente a uma unidade prisional em Várzea Grande.

Outra prisão ocorreu em Várzea Grande. Depois de receber informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores de Cuiabá, a equipe da Polinter chegou a um endereço comercial em Várzea Grande, onde possivelmente estaria trabalhando com revenda de veículos um homem de 37 anos de idade, que responde a processo por homicídio.

No local, os policiais civis confirmaram as informações e deram voz de prisão ao foragido, que foi conduzido à sede da Polinter para o cumprimento do mandado judicial.

Na região da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), outra equipe da Polinter localizou uma mulher de 43 anos que estava com mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet