Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cultura

DESFILE NOTURNO

Festividades da independência reúnem mais de 10 mil pessoas

Os organizadores das festividades da independência, em Sinop, diferente das outras cidades de Mato Grosso, marcaram o desfile cívico para o começo da noite. O evento foi na praça Plínio Callegaro e mais de 60 entidades participaram.

08 Set 2009 - 11:17

De Sinop, Alexandre Alves - Especial para o Olhar Direto

Os organizadores das festividades da independência, em Sinop, diferente das outras cidades de Mato Grosso, marcaram o desfile cívico para o começo da noite. O evento foi na praça Plínio Callegaro e mais de 60 entidades participaram,. De acordo com a organização, mais de 10 mil pessoas acompanharam as festividades, que além da praça, “tomou” a avenida Júlio Campos.


O desfile teve duração de mais de duas horas e cada entidade representou seus anseios e conquistas. Abriu o desfile o Tiro de Guerra, seguido pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito, escolas municipais, estaduais e privadas.

Segundo o secretário da Diversidade Cultural, Ozéas Veras, além de relembrar a luta pela proclamação da independência, o desfile é uma oportunidade para a sociedade conhecer os trabalhos realizados em vários setores do município.

“Procuramos inserir no desfile o maior numero de entidades para que pudéssemos acompanhar a diversidade de estilos, jeitos e criatividade do povo que vive em Sinop. Estamos muito felizes com o resultado, com o grande público que veio e temos certeza que os eventos que vem a seguir, alusivo ao aniversário de Sinop, terão o mesmo público fiel”, salientou o secretário.

Finalizaram o desfile as secretarias da atual administração, com os novos maquinários adquiridos para melhorias no município. Após o desfile a população de Sinop contou com o show da banda “A Trilha”, que animou o público.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet