Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Goleiro foi destaque

Chile esmaga no primeiro tempo, mas sofre para conseguir vencer a Bolívia na Arena Pantanal; veja fotos e vídeos

Foto: Conmebol

Chile esmaga no primeiro tempo, mas sofre para conseguir vencer a Bolívia na Arena Pantanal;  veja fotos e vídeos


Bastou um bom primeiro tempo para o Chile conseguiur vencer a Bolívia na Arena Pantanal, na tarde-noite desta sexta-feira (18), em Cuiabá, em partida válida pela Copa América de 2021. 'La Roja' foi sufocada pelos bolivianos, que não conseguiram acertar o pé para balaçar as redes. O único gol do jogo foi marcado pelo inglês naturalizado chileno, Brereton Díaz.

O primeiro tempo foi de muito sufoco dos chilenos para cima da Bolívia. Brereton abriu o placar logo aos nove minutos. Vidal pegou a bola recuperada na saída dos bolivianos e lançou para Vargas, que dividiu com o zagueiro. Ela então sobrou para Brereton, que finalizou rasteiro, no canto de Bravo.
 

Depois, foi um bombardeiro de 'La Roja' para cima do goleiro Lampe, que fez diversas defesas difíceis. Ele foi um dos nomes do jogo. 

No segundo tempo, o Chile perdeu força e viu os bolivianos 'gostarem do jogo'. Saavedra era o jogador mais agudo dos vizinhos de Mato Grosso, tramando boas jogadas e rabiscando para cima da defesa. Porém, faltou uma melhor finalização.

No fim, deu vitória do Chile por 1 a 0. Vale destacar também que a estrela do Chile, Vidal, saiu bastante irritado após ser substituido.

A Arena Pantanal ainda receberá mais três jogos pela Copa América de 2021: Uruguai x Chile (21 de junho); Bolívia x Uruguai (24 de junho) e Bolívia x Argentina (28 de junho). 
 

Veja como foi Chile e Bolívia pela Copa América:
 
[-- FIM DE JOGO --]
Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre  1x0 Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre

► 2º Tempo | 49' - FIM DE JOGO!!! O Chile segura o ímpeto boliviano no segundo tempo e consegue sua primeira vitória na Copa América de 2021.



► 2º Tempo | 47' - 
Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre PAROU, PAROU, PAROU!!! O Chile balança as redes, mas o gol é bem anulado. Mena recebeu a bola em posição de impedimento. Pablo Aránguiz demorou para fazer o passe.

► 2º Tempo | 45' - 
Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre QUE CHANCE!! Flores recebe um passe lindo de Arce, mas não domína e ela sobra com Bravo. QUATRO MINUTOS DE ACRÉSCIMOS!!!!

► 2º Tempo | 37' - 
Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre Substituições:
Vaca e Saavedra Ícone de substituto de futebol - Baixar PNG/SVG Transparente Danny Bejarano e Villarroel

► 2º Tempo | 41' - 
Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre Bejarano recebe amarelo por falta e está fora do próximo jogo. Pin em Desenhos

► 2º Tempo | 37' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Substituição:
Brereton Ícone de substituto de futebol - Baixar PNG/SVG Transparente Pablo Aránguiz

► 2º Tempo | 35' - 
Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Maripán recebe amarelo por falta. Pin em Desenhos

► 2º Tempo | 34' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre TIROU TINTA DA TRAVE!!!!!! A bola sobra para Bejarano na marca de pênalti, ele chuta para o gol e ela desvia e sai raspando o travessão do goleiro Bravo, que só pulou para a foto.

► 2º Tempo | 32' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre Substituição:
Saavedra Ícone de substituto de futebol - Baixar PNG/SVG Transparente Flores

► 2º Tempo | 30' - 
Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre LAAAAAAAMPE!!! Piñares cruza a bola na cabeça de Mena, que aparece como atacante, mas toca fraco de cabeça para a defesa do goleiro boliviano, que está trabalhando menos neste segundo tempo.

► 2º Tempo | 27' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre Saavedra faz mais uma boa jogada pelo lado direito e a bola sobra para Bejarano, que bate ao lado do gol de Bravo.



► 2º Tempo | 26' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre QUAAAASE DEU!! A bola viajou na área do Chile e passou a centímetros da cabeça de Alvarez, que não conseguiu tocar nela. Apenas tiro de meta para o goleiro Bravo.

► 2º Tempo | 23' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Vidal deixou o campo insatisfeito e reclamando. Não aceitou nem colocar o colete de reserva. Ele estava indo para o vestiário, mas desistiu no meio do caminho.

► 2º Tempo | 23' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Substituição:
Vidal Ícone de substituto de futebol - Baixar PNG/SVG Transparente Alarcón

► 2º Tempo | 21' - 
Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Substituição:
Meneses Ícone de substituto de futebol - Baixar PNG/SVG Transparente Piñares

► 2º Tempo | 20' - Veja os melhores momentos do primeiro tempo na Arena Pantanal.

 
► 2º Tempo | 18' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre QUE JOGADAÇAAAA!!! Brereton recebe bola enfiada dentro da área, tira do zagueiro e toca para o meio da pequena área na saída do goleiro. Porém, não tinha ninguém do Chile para aproveitar.

► 2º Tempo | 15' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre A Bolívia tem aproveitado bem os erros de saída de bola do Chile, precisa só acertar a finalização.

► 2º Tempo | 10' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre BRAAAAAAAAAAAVO!!!! Arce faz uma jogada espetacular pelo lado direito após roubada de bola e toca para Saavedra pegar de primeira, no canto esquerdo do gol, para ótima defesa de Bravo.

► 2º Tempo | 08' - 
Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre Ramiro Vaca recebe amarelo por falta. Pin em Desenhos

► 2º Tempo | 08' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre A Bolívia parece tentar sair um pouco mais para o jogo e procura por jogadas em velocidade.

► 2º Tempo | 04' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Vargas tenta o chute da entrada da área, mas Lampe pega fácil.

► 2º Tempo | 01' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre QUAAAAAASE!! Saavedra recebe o passe na entrada da área e tenta chapar no canto. Bravo, de novo, bem posicionado, segura sem dar rebote.

► 2º Tempo | 00' - COMEÇA A ETAPA FINAL!!!!



► Intervalo - Jaja o retorno dos times para o segundo tempo.

► Intervalo - 
Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Do lado do Chile, Vargas tem sido o jogador mais acionado, principalmente em velocidade no lado direito. Porém, o destaque vai para Brereton, o inglês naturalizado chileno, que marcou o seu primeiro gol pela 'La Roja'. 



► Intervalo -
Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre O goleiro Lampe é o destaque do primeiro tempo. Apesar de ter levado um gol, o boliviano evitou uma sonora goleada até o momento, com pelo menos quatro defesas difíceis.



► 1º Tempo | 47' - FIM DE PRIMEIRO TEMPO!!!



► 1º Tempo | 46' - 
Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre UHHHHHH!!! Vidal lança da direita para esquerda e Mena emenda de primeira para o gol, mas não acerta o alvo.

► 1º Tempo | 45' - DOIS MINUTOS DE ACRÉSCIMO!!!

► 1º Tempo | 45' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre QUEEEEEEE CHUTAÇO!!! Vaca dá um belo drible na entrada da área e manda uma sapatada do meio da rua. Ela passou muito perto do gol de Bravo!

► 1º Tempo | 42' - 
Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Mena chega pelo lado esquerdo do ataque e cruza para Vidal, que toca fraco de cabeça para a fácil defesa de Lampe.

► 1º Tempo | 41' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre O lado direito do ataque do Chile e esquerdo da defesa da Bolívia tem sido o principal ponto de ataque de 'La Roja'.


► 1º Tempo | 37' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre TIROU TINNNNTA DA TRAVE!!! Vargas é lançado mais uma vez no lado direito do ataque, rola rasteiro para Meneses que bate com muito perigo ao lado do gol. Brereton estava livre do outro lado pedindo a bola.

► 1º Tempo | 35' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre LAAAA VEM ELES DE NOVO!!! Vargas recebe mais uma nas costas do zagueiro, invade a área e bate para o gol. Lampe se coloca na frente da bola e rebate. Na sobra, Vargas desperdiça a chance e manda por cima da meta.

► 1º Tempo | 34' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre CHEGOU DE NOVO A BOLÍVIA!! A bola sobra na esquerda da entrada da área e Saavedra tenta o chute para o gol. Bravo, bem colocado, segura firme. 

► 1º Tempo | 31' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Vargas recebe ótima bola em velocidade, mas é travado na hora do chute. Depois, acabou sentindo um pouco a perna. Equipe médica em campo. O tornozelo pareceu ter prendido um pouco no gramado, no momento da dividida.

► 1º Tempo | 29' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre PRAAA FORAAA!!! Saavedra faz ótima jogada pelo lado direito, cruza por baixo e Fernandez chuta meio sem jeito, ao lado do gol de Bravo. 

► 1º Tempo | 25' - Seleção Boliviana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre A Bolívia chega pela primeira vez com algum perigo na área do Chile, porém, Arce manda muito por cima.

► 1º Tempo | 24' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre A posse de bola do Chile é esmagadora. Sâo 72% para 'La Roja' contra 28% dos bolivianos.

► 1º Tempo | 22' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre TA LA O PAREDÃO NOVAMENTE!!! Vidal lança ótima bola para Vargas, que abre para Isla cruzar rasteiro no pé da fera, Brereton, que toca para o gol, mas para novamente no goleiro da Bolívia.

► 1º Tempo | 20' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre São 20 minutos de ataque contra defesa na Arena Pantanal. Chile muito superior no jogo.

► 1º Tempo | 16' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre LAAAAAAMPE DEEEE NOVOOOO E DE NOOOOOOVO!!! Mais dois lances de perigo de 'La Roja'. Na primeira, a bola sobra para Pulgar, que bate da marca do pênalti para linda defesa do goleiro da Bolívia. Na cobrança de escanteio, ela sobra para Eduardo Vargas, que coloca próximo do ângulo esquerdo, mas a muralha chamada Lampe vai buscar mais uma!

► 1º Tempo | 14' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre LAAAAAAMPE!! Eduardo Vargas coloca a bola na cabeça do atacante, que quase faz o segundo do jogo, não fosse a boa colocação do goleiro boliviano.

► 1º Tempo | 12' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Veja o primeiro gol do Chile no jogo contra a Bolívia:



► 1º Tempo | 10' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre GOOOOOOOOOOOOOOOL DO CHILE!!!!! BRERETON DÍAZ!!!!! Ao tentar sair no contra-ataque, a Bolívia perde a bola. Vidal domina, toca para Meneses, que acha Vargas na frente com espaço. Na dividida, ela sobra para Brereton, o inglês naturalizado chinelo que chapa no canto esquerdo do goleiro.



► 1º Tempo | 07' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Até agora, só deu Chile no jogo. 'La Roja' tem muita posse de bola e incomoda bastante o sistema defensivo da Bolívia.

► 1º Tempo | 03' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre QUEEEEEEE DEFESA!!!!! Jogada ensaiada espetacular do Chile. A cobrança de escanteio veio na meia-lua da grande área e Meneses, sem deixar cair, bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro Lampe , que fez uma defesa espetacular. Pintura na Arena Pantanal!

► 1º Tempo | 01' - Informação: a partida está sendo apitada por um árbitro espanhol, o senhor Jesús Gil Manzano.

► 1º Tempo | 00' - COMEÇA O JOGO NA ARENA PANTANAL!!!!



► Pré-jogo - 
Relembrando o que aconteceu na Copa de 2014, os chilenos continuaram a cantar o hino nacional à capela na Arena Pantanal. No Mundial daquele ano, o estádio mato-grossense estava lotado dos torcedores de 'La Roja', que não se cansavam de entoar o "chi-chi-chi-le-le-le".

► Pré-jogo - Hinos nacionais sendo executados. A bola vai rolar para Chile e Bolívia em instantes.

► Pré-jogo - As seleções da Bolívia e Chile anunciaram, na quinta-feira (17), mais casos confirmadas de coronavírus em suas delegações. Os bolivianos divulgaram que os jogadores Oscar Ribera e Jaume Cuellar. Em 'La Roja', a informação é de que foi um integrante da comissão técnica.

► Pré-jogo - As duas seleções já estão escaladas para o jogo, que começa em instantes:



► Pré-jogo - As equipes já fizeram o aquecimento na Arena Pantanal.



► Pré-jogo - Bolívia conseguiu marcar pelo menos um gol em seis de seus últimos oito jogos da Copa América. Porém, neste mesmo período, nunca conseguiu ficar sem levar também.

► Pré-jogo - Chile acumula cinco partidas sem perder contra a Bolívia na Copa América (4V 1E). A última vez que se encontraram na competição foi na edição de 2016, quando La Roja venceu por 2 a 1. No Brasil será a terceira vez que se encontrarão: ganharam um jogo cada.


► Pré-jogo - Olhar Direto acompanha a partir de agora a segunda partida da Copa América na Arena Pantanal.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet