Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IMAGENS IMPRESSIONAM

Caso de professora que teve carro esmagado por carretas é destaque no Fantástico: “Eu renasci”

Foto: Reprodução

Caso de professora que teve carro esmagado por carretas é destaque no Fantástico: “Eu renasci”
A professora Marinéia Rodrigues da Silva é sobrevivente de um acidente, cujas imagens impressionam. O carro em que ela estava ficou entre duas carretas e foi esmagado na Rodovia dos Imigrantes (MT-070), em Várzea Grande, na tarde do último dia 10. O caso foi destaque no programa Fantástico, da Rede Globo, exibido neste domingo (20).


Leia também:
Homem que matou amigo com facada nas costas voltou à cena do crime para ameaçar testemunhas e foi detido por populares

Foram cerca de 40 minutos para que Marinéia fosse retirada das ferragens do veículo pelo Corpo de Bombeiros e pela Concessionária Rota do Oeste. Ela sofreu uma fratura no nariz, no tornozelo e está internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Eu vi a carreta vindo, [senti] aquele baque no carro e imaginei: Será que me quebrei toda? Olhando com meus olhos em volta, [percebi] que tinha acabado todos os bens materiais. [E imaginei] que me corpo tivesse todo quebrado. Mas eu trabalhei rápido a minha mente e comecei a mexer meus dedos. Eu tinha convicção que ia sair dali com vida. Eu senti desejo de viver, desejo de ver minha família”, contou a professora ao Programa Fantástico, bastante emocionada.

O motorista da carreta fez o teste do bafômetro e não tinha bebido. À polícia, ele disse que se distraiu. Ele pode responder por lesão corporal culposa no trânsito, quando não há intenção de ferir. Mas as investigações só devem seguir se a vítima fizer uma representação. Marinéia ainda está internada para passar por algumas cirurgias.

“Em nenhum momento eu vi o motorista, em nenhum momento ele foi no carro para dar uma palavra”, acrescentou a professora. Ainda conforme a reportagem, o motorista da carreta não atendeu às ligações e a transportadora, dona da carreta, não quis se manifestar.

“Eu renasci”, finaliza Marinéia.
 
Veja reportagem completa AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet