Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

nova onda?

Ladrões roubam mais duas agências bancárias no interior de Mato Grosso

08 Set 2009 - 12:10

De Sinop, Alexandre Alves - Especial para o Olhar Direto

Assaltantes invadiram agora há pouco, uma cooperativa de crédito Sicredi e a agência  do Banco do Brasil de São José do Rio Claro, na região Médio Norte de Mato Grosso. Primeiro adentraram ao Sicred, fizeram o assalto,  colocaram os clientes como escudo humano e foram caminhando até a agência do Banco do Brasil. Colocaram a barreira humana para caminhar na avenida, passaram pela praça e foram ao Banco do Brasil, onde também roubaram.


Eles chegaram fortemente armados, roubaram duas caminhonetes de clientes e fugiram tomando rumo ignorado. Um dos reféns foi levado no capô de uma delas até certa altura e foi liberado em seguida.

De acordo com Sérgio Matias, cliente do banco do Brasil “me colocaram em cima do capô e saíram acerca de 100 por hora. Soltaram-me e mais dois que estavam na outra caminhoneta. No carro pequeno não sei precisar”.

Ninguém foi agredido e os bandidos disseram que só queriam o dinheiro do banco.

Na última sexta-feira, um bando de oito homens roubou, com as mesmas características, o Banco do Brasil de Tabaporã (700 km de Sinop) e ainda não foram presos. Não há informações de que se trata da mesma quadrilha. O helicópetero Aguia da Policia Militar acabou de levantar voo de Sinop para a região de São José do Rio Claro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet