Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

UM PRESO

Criminoso troca tiros com guardas municipais e capota carro em Várzea Grande

Foto: Divulgação - PMMT

Criminoso troca tiros com guardas municipais e capota carro em Várzea Grande
Um criminoso trocou tiros com guardas municipais e capotou um carro após uma tentativa de roubo em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (21). O comparsa acabou preso em flagrante.


Leia também:
Suspeita de planejar morte do marido para ficar com os bens se entrega à polícia

Segundo informações da ocorrência, os agentes realizavam rondas pela avenida Castelo Branco quando avistaram os dois suspeitos aos fundos da antiga Câmara Municipal. Na ocasião, um homem apareceu e disse que teria sido assaltado. 
 
Os guardas municipais prenderam um dos suspeitos e o comparsa teria tentado atropelar os servidores com um Fiat Argo vermlho. Depois disso, o bandido fugiu e foram feitos alguns disparos no pneu do veículo para que ele parasse.
 
Porém, o criminoso continuou em fuga, trocou tiros com os agentes e depois capotou o carro em um matagal. Mesmo após o capotamento, ele conseguiu fugir. Os guardas municipais ainda procuraram por ele, mas não encontraram. 
 
O bandido preso foi reconhecido pela vítima e ainda estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. A arma usada no crime foi apreendida.

O caso é investigado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet