Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FACES DA PANDEMIA

Cantor, policial militar, servidores da Educação e mototaxista morrem vítimas da Covid-19

Foto: Reprodução

Cantor, policial militar, servidores da Educação e mototaxista morrem vítimas da Covid-19
Mato Grosso atingiu nesta terça-feira (22) um total de 11.752 óbitos em decorrência do coronavírus. Entre as vítimas estão o cantor Jones Cleide Ferreira Bastos, conhecido como Dione, o capitão PM Luiz Matos, os servidores da Educação Aucemil Pereira e Jovercília Rosa de Almeida, e o mototaxista Fábio de Sousa Pereira.

 
Leia mais:
MT tem 16 hospitais públicos com taxa de ocupação de UTIs entre 90% e 100%; 41 mortes em 24h
 
A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do capitão da reserva remunerada Luiz Matos, de 55 anos, por complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele morreu na manhã desta quarta-feira (23) no Hospital MedBarra, em Barra do Garças. O militar foi diagnosticado com Covid- 19 no dia 2 junho e ficou mais de 20 dias internado lutando contra a doença. Ele ingressou nas fileiras da PM em fevereiro de 1986, atuou no 13 º Comando Regional de Água Boa e no 5º Comando Regional de Barra do Garças. Após completar 31 anos de serviços prestados à segurança pública, capitão Luiz Matos entrou para a reserva remunerada.
 
O cantor Jones Cleide Ferreira Bastos, de 44 anos, conhecido como Dione, de Barra do Garças, morreu nesta terça-feira (22) vítima da covid-19, enquanto era transferido de avião para uma UTI em Cuiabá. Nas redes sociais familiares e amigos de Dione prestaram suas homenagens e lamentaram a perda.
 
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da servidora Jovercília Rosa de Almeida, nesta terça-feira (22), por complicações da Covid-19. Ela era aposentada e atuou por muitos anos na Escola Estadual Professor João Pedro Torres, em Poxoréu.
 
O Sintep também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Aucemil Pereira, o Cemil, de 42 anos, nesta terça-feira (22) em decorrência da Covid-19. Ele trabalhava como vigilante escolar no Centro de Educação Infantil de Cuiabá (CEIC) Risoleta Neves. O servidor entrou na rede municipal de educação, em Cuiabá, há 21 anos, em fevereiro de 2000. 
 
Outra vítima da Covid-19 foi o mototaxista Fábio de Sousa Pereira, de 34 anos. De acordo com o site Araguaia Notícia, um cortejo de despedida dos mototaxistas, organizado pelo Sindicato dos Mototaxistas de Barra do Garças, foi realizado na manhã de hoje (23). Ele estava entubado no Pronto Socorro de Barra do Garças e faleceu nesta terça-feira (22).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet