Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Por precaução

Com Covid-19, vice-prefeito é transferido para UTI

Foto: Reprodução

Com Covid-19, vice-prefeito é transferido para UTI

O vice-prefeito de Barra do Garças, Sivirino Santos, foi transferido nesta quarta-feira (23) para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Internado desde o dia 16 de junho, após ter sido infectado pelo vírus da Covid-19, ele vinha apresentando melhora no quadro médico, porém, apresentou alterações em seus exames de tomografia.

 

Leia também:


Deputados aprovam proposta do governo de manter verba adicional a profissionais de saúde até dezembro


De acordo com informações iniciais, o quadro clínico geral de Santos não apresenta piora significativa, entretanto, por precaução e decisão médica, ele foi levado para uma UTI, onde deverá ser assistido por uma equipe maior de profissionais. Por enquanto, o parlamentar não foi submetido a procedimento de intubação. 

 

Conhecido popularmente como Professor Sivirino, Santos é conhecido por colegas e amigos pelo carisma e atenção no lado profissional e pessoal. Em nota, a prefeitura de Barra do Garças pediu orações e prestou homenagens ao parlamentar. 

 

“Nesse momento, podemos retribuir demonstrando amor, fé e gratidão pelo incrível ser humano que ele é, e desejando que tão logo esteja de volta ao convívio de todos que o amam e precisam dele. Sigamos com Fé. Desejando a todos os acometidos por esse vírus, uma rápida recuperação”, disse o Executivo Municipal em nota.

(Com informações do portal Só Notícias)

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet