Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

sem doses extras

‘Ele mente e depois vem com essa conversa?’, questiona Mauro sobre acusação de 'sabotagem' feita por Emanuel

Foto: Airton Marques / Olhar Direto

Governador entrega de 600 títulos de propriedade em Cuiabá

Governador entrega de 600 títulos de propriedade em Cuiabá

O governador Mauro Mendes (DEM) reagiu na noite desta quarta-feira (23) a declarações feitas mais cedo pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que se disse vítima de uma articulação política para retirar da cidade vacinas extras que supostamente seriam mandadas pelo Governo Federal em contrapartida à realização da Copa América na Capital. De acordo com Mendes, o emedebista mentiu duplamente.


Leia também:
Emanuel diz que ‘pressão política’ fez Governo Federal voltar atrás sobre vacinas extras
  
O governador sustenta que o prefeito faltou com a verdade quando anunciou que teria conseguido, via articulação politica, mais doses de imunizantes contra a Covid-19  para a cidade e agora, diante da realidade vir a público, volta divulgar informação falsa. “Ele mente e depois vem com essa conversa? Mais uma mentira dele. Ele mentiu e continua mentindo”, rebateu Mauro Mendes.
 
A tese apresentada na tarde desta quarta em coletiva concedida por Emanuel Pinheiro é a de que o governo federal teria sofrido pressão para não enviar doses extras para Cuiabá e, assim, prejudicar o prefeito da capital politicamente. Junto do emedebista, a busca por mais imunizantes foi encampada também pelo deputado federal Emanuelzinho (PTB), que chegou a gravar um vídeo ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Segundo Pinheiro, seus opositores ficaram nitidamente felizes com o ‘recuo’ do envio.
 
Entrega de títulos
  
A resposta de Mauro Mendes foi proferida durante evento de entrega de 600 títulos de propriedade em Cuiabá, no Bairro São João Del Rey.  Os títulos definitivos são registrados em cartório e sem custo para os beneficiados.
 
Nos últimos dias, outros 77 títulos foram concedidos para as famílias que moram no assentamento Facão, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá).
 
A realização dos trabalhos de regularização fundiária e entrega de títulos devidamente registradas em cartórios, aos moradores dos bairros, conta com a parceria da empresa pública MT Par que injetou R$ 7,4 milhões no projeto.

Somente com o imóvel escriturado é que o cidadão pode ser legitimado o proprietário legal, podendo realizar a venda do mesmo, reformar e construir com segurança. Além disso, somente com essa documentação são oportunizadas linhas de diversos financiamentos usando o bem como garantia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet