Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

operação integrada

Blitz da Lei Seca prende três por embriaguez ao volante e autua 39 motoristas em Cuiabá

Foto: Reprodução

Blitz da Lei Seca prende três por embriaguez ao volante e autua 39 motoristas em Cuiabá
Três pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool durante a operação Lei Seca, realizada nesta quarta-feira (23), na avenida Tenente Coronel Duarte, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A operação integrada também realizou 60 testes de alcoolemia (bafômetro). Uma pessoa que estava com mandado de prisão em aberto também acabou detido.


Leia também:
Bombeiros e Samu são acionados para atender explosão em usina; há relatos de vítimas

Ao todo, foram lavrados 39 Autos de Infrações de Trânsito (AITs), sendo nove por conduzir o veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), oito por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, sete por dirigir sob influência de álcool, dois por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia e 13 por motivos diversos. 

Os policiais também recolheram seis Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e removeram 18 veículos, sendo 13 carros e cinco motos. 

Ainda no período, foram lavrados sete Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), por descumprimento ao Art.32 da Lei de Contravenções Penais (LCP), ou seja, dirigir sem a devida habilitação. 

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, contou com atuação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet