Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​CALOTE

Homem é preso após se recusar a pagar conta de motel pela terceira vez

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso após se recusar a pagar conta de motel pela terceira vez
Um homem de 34 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta quarta-feira (23) após se recusar a pagar uma conta de R$ 150 em um motel em Cuiabá. De acordo com funcionários do local, esta foi a terceira vez que o suspeito foi ao motel e se recusou a pagar a conta.

 
Leia mais:
Amigos de motociclista acidentado se mobilizam para custear cirurgia de reconstrução facial
 
De acordo com informações da Polícia Militar o caso teria ocorrido por volta das 22h40 em um motel no Bairro Jardim das Palmeiras. Uma equipe foi acionada já por volta das 23h30 para atender a ocorrência de uma pessoa que se recusava a pagar a conta.
 
Ao chegarem ao local os policiais conversaram com uma funcionária do motel, que relatou que o suspeito entrou lá, consumiu o valor de R$ 150, mas se recusou a pagar a conta. Segundo a denunciante esta foi a terceira vez que o homem vai ao motel e se recusa a pagar a conta, dando uma desculpa qualquer.
 
Os militares conversaram com o suspeito que, depois de dar várias versões, disse que perdeu o dinheiro. Os policiais então encaminharam o homem, que foi algemado, à Central de Flagrantes, acompanhado pela representante do motel, para prestar esclarecimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet