Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

AGUARDANDO

No aguardo de Bolsonaro, Barbudo não sabe se fica no PSL

Foto: Max Aguiar - Olhar Direto

No aguardo de Bolsonaro, Barbudo não sabe se fica no PSL
O deputado Nelson Barbudo, atualmente filiado no PSL, ainda não sabe se continua no partido ou se seguirá rumo a outra filiação. O futuro político do parlamentar depende do caminho que tomar o presidente da República Jair Bolsonaro, que se elegeu em 2018 no PSL, mas atualmente está sem partido e estuda uma sigla para filiação. 


Leia mais:
João Batista reclama que além de não liberar 100% das emendas, Paiaguás favorece deputados da base

Na segunda-feira (28), após reunião com os colegas deputados e senadores no Palácio Paiaguás, Barbudo falou com a imprensa e disse que só escolherá qual legenda seguir após o presidente também anunciar por qual agremiação disputará a reeleição em 2022. 

"Estou aguardando a decisão do presidente para fazer uma composição. Talvez ele fique até no PSL. Tinha uma decisão de que ele iria para o Patriotas, mas já foi postergada. Onde ele estiver, eu vou estar ou estarei apoiando do mesmo jeito", comentou o deputado. 

Sobre a presidência do partido estar nas mãos do ex-senador Cidinho Santos, Barbudo disse que recebeu uma ligação dele e não tem nada para se opor a essa nova diretoria.
 
"Na questão partidária eu sou muito tranquilo. O Cidinho me ligou e disse que não tem problema nenhum. Não tive problema com Galli, nem com Cidinho e nem com Aécio. Continuo fazendo meu trabalho para o que eu fui eleito", comentou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet