Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Janaina cita caso de farmacêutica baleada por jornalista e faz alerta: todos temos a responsabilidade de estar atentos e agir

Foto: Reprodução

Detalhe: Farmacêutica Nádia Mendes.

Detalhe: Farmacêutica Nádia Mendes.

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) usou suas redes sociais para fazer um alerta sobre casos de violência contra mulher, após episódio envolvendo a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, baleada pelo ex-namorado, o jornalista e ex-candidato ao governo do Estado, José Marcondes, popularmente conhecido como Muvuca. 


Médicos confirmam morte de Muvuca durante a noite; empresária segue lutando pela vida

“Esse caso deixa explícito como a violência contra a mulher não tem classe social e acontece em todos os níveis da sociedade. Pode estar acontecendo com sua amiga, vizinha, filha, irmã e todos temos a responsabilidade de estar atentos e agir”, publicou.

Muvuca teve o óbito confirmado pelos médicos na noite desta segunda-feira (28). Na tarde do mesmo dia, ele efetuou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-namorada em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá) e atirou contra a própria cabeça. Ambos tiveram um relacionamento, que terminou há três meses. Ele não aceitava o fim.

“Em briga de marido e mulher se mete a colher sim, fique atento e não se omita, denuncie! Sua denúncia pode salvar a vida de uma mulher. Me solidarizo com a Nádia e sua família, estamos em oração pela sua recuperação”, acrescentou a parlamentar.

O estado de saúde de Nádia é grave. A vítima da tentativa de feminicídio passou por cirurgia na boca e no tórax na tarde de ontem no Hospital Santa Ângela. Ela foi abordada por Muvuca na farmácia em que é proprietária. O jornalista a chamou para conversar e, em meio à discussão, sacou a arma e disparou.
 
Confira a publicação abaixo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet