Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FACES DA PANDEMIA

Servidora da Casa Civil e servidor de prefeitura morrem vítimas da Covid-19

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Servidora da Casa Civil e servidor de prefeitura morrem vítimas da Covid-19
Mato Grosso atingiu nesta terça-feira (29) um total de 11.995 mortes por Covid-19. Entre as vítimas recentes está a servidora da Casa Civil, do Governo, Marlene Ribeiro de Oliveira, e o servidor da Prefeitura de Várzea Grande, Diego Francisco de Carvalho da Costa.


Leia mais:
"Não esperávamos jamais que isso viesse a acontecer", diz irmã de Muvuca em velório

A Prefeitura de Várzea Grande emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Diego, que era servidor de carreira, na manhã desta terça-feira (29). Aos 39 anos, ele estava há 27 dias lutando pela vida, contra a Covid-19. Ele apresentou melhora no fim de semana, acordou da sedação, se comunicou com a família, mas ontem, após uma parada cardiorrespiratória, em virtude da falência dos rins, sequela da Covid-19, ele faleceu. 

Diego era coordenador de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, era concursado e, desde o ano 2009, fazia parte da gestão municipal, tendo atuado como assessor, gerente, vinculado às secretarias de Saúde e de Administração. O servidor era filho do casal Orly Ferreira da Costa e Roseli Carvalho da Costa, empresários e proprietários de restaurante tradicional no bairro Jardim Paula.  Diego deixa esposa e uma filha.

Já a servidora Marlene Ribeiro de Oliveira, de 54 anos, morreu na manhã de hoje (30), por complicações da Covid-19. O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, manifestou pesar pela morte da servidora. Marlene trabalhava na Gerência de Protocolo da pasta. Ela atuou no Governo do Estado por 34 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet